Como terceirizar seu call center, por Luis Antonio Lima

Escolher um centro de atendimento para lidar com as interações do cliente é uma decisão que você deve levar muito a sério. Você não contrataria apenas ninguém para atender chamadas de clientes em seu escritório. Então, você deve usar um processo de verificação semelhante ao terceirizar as operações do call center.

Luis Antonio Lima, proprietário de serviços de Contato com o Cliente, ofereceu algumas dicas e práticas recomendadas para terceirizar as operações do call center.  “Você pode basicamente abrir uma lista telefônica e lançar um dardo em qualquer negócio e provavelmente eles têm um uso para um call center ou serviço de atendimento. Poderia ser um encanador pequeno que só precisa de alguém para atender chamadas enquanto ele está no trabalho para que os clientes não apenas desligem e liguem para outra pessoa. Ou poderia ser uma empresa maior que quer terceirizar seus serviços de pedidos de pedidos inteiros “.

Então, antes de iniciar o processo de busca de um call center, você deve descobrir exatamente o que você precisa deles.
Use apenas os serviços que você realmente precisa
Uma vez que existe uma grande variedade de serviços de call center diferentes, não é útil para pagar pelo que você realmente não precisa. Então, se você precisa de alguém para atender chamadas quando estiver trabalhando ou nos fins de semana, não procure call centers que apenas ofereçam soluções de serviço completo.

Luis Antonio Lima é CEO e Diretor de Operações de Call Center

Luis Antonio Lima
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