Novidades em experiência do cliente

Após sua contribuição para o artigo ” 26 Contact Center Technology Predictions for 2018 “, David Paulding compartilha mais algumas previsões.

Todos os anos novos números são divulgados mostrando que o atendimento ao cliente e a experiência do cliente são mais importantes do que nunca para as empresas.

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De acordo com a Forrester, 72% das empresas dizem que melhorar a experiência do cliente é sua principal prioridade. Portanto, as empresas precisam garantir que eles permaneçam competitivos e relevantes.

A nuvem agora é o caminho a seguir, com mais de 90% das investigações das empresas relacionadas à implementação da nuvem e à transformação digital comercial.

Além da nuvem, as tendências mais recentes, como a Inteligência Artificial (AI) e as análises, começaram a decolar. A integração da AI através da voz e análise são duas das maiores tendências no Ano Novo.

Da mesma forma, a chegada de novos disruptores digitais ágeis, como a Amazon e a Uber, também estão moldando os novos modelos de negócios digitais, modificando a forma como a experiência do cliente é feita e pressionando as empresas tradicionais a se adaptarem.

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center

Luis Antonio Lima
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