Seja um agente de call center

Luis Antonio Lima – Seja um agente de call center

Trabalhar em um call center requer disciplina e habilidades de comunicação. Como representante do serviço ao cliente , você encontrará queixas, bem como perguntas sobre a empresa para a qual trabalha. Um call center é um ambiente de ritmo acelerado, então, quanto mais você aprimorar suas habilidades, melhor equipado estará no local.

1
Prepare um currículo . Enfatize suas habilidades de comunicação escrita e verbal. Transforme que você é profissional e trabalha bem em uma equipe. Transmita suas outras forças que seriam benéficas em um call center.

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2
Dê uma entrevista impressionante . Mostre-se cedo e veste-se adequadamente . Mostre uma vontade de ser flexível com seu papel e horário. Seja entusiasmado para aprender sobre a empresa e suas políticas / procedimentos.

3
Esteja disposto a passar por um processo de treinamento. Espere que sua nova posição exigirá um período de treinamento. Você pode ser treinado em linguagem, produtos e serviços e software. Certifique-se de que você assiste a toda a sua formação sem perder um dia.

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center

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